quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Transferência

Trabalhar pra Steiner é assim. Tem que ser flexível, não importa o que você faça, eles sempre decidem pelo o que é mais "prático" para eles. E assim mais uma vez eu fui transferida... O bom é que me mandaram, do nada, para Londres, que eu pensei que eu ia fazer um curso, mas não, só descobrir que estava sendo transferida quando cheguei lá êêêêêê surpresinha Steiner, quando vc acha que já viu de tudo, lá vem a sua querida empresa e te surpreende novamente.
Fui pra Londres para treinar alguns tratamentos novos e pra me juntar com outros, a maioria primeiro contrato e outros segundos contratos, para que todos juntos embarcássemos na Pullmantur, no Sovereign ou Soberano, como preferirem. Fomos "eleitos" para fazer o Set up do spa que antes pertencia a própria pullmantur e agora tinha sido terceirizado para a Steiner. Eramos os primeiros steiners a pisar naquele navio...
Sair da Costa e ir para a Pullmantur foi uma grande mudança... eu que antes tive que aprender a falar italiano, agora fui obrigada a aprender espanhol e me acostumar com um novo livro de regras um pouco mais rígido em alguns pontos.
Apesar de todos os pesares, de trabalhar mais, muito mais do que na Costa, apesar de todo o trabalho para organizar o spa, essa foi uma experiência incrível, sim eu fiquei um pouco revoltada de ter sido transferida novamente, deixei pra tras amigos que fiz desde o primeiro contrato, mas tenho que dar o braço a torcer, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, em vários aspectos, conheci pessoas maravilhosas, testei a paciência com pessoas detestáveis, ganhei uma cabine maior com janelinha :p, a comida do staff mess era bem melhor entre outras coisas. Tudo isso pra dizer que eu adorei trabalhar na Pullmantur.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Hit Counter