segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

As últimas...

Tô doente!!! há mais de uma semana, começou com um resfriado que há 3 dias atrás firou sinusite e eu quase morro de dor de cabeça. Gente pior coisa do mundo é ficar doente no navio, ainda mais quando o Médico é conhecido entre a tripulação como veterinário ou jardineiro, enfim, fui no hospital e ele simplismente me receitou uma aspirina, se eu não melhorase era preu voltar, é logico que eu não melhorei, voltei e ele mandou eu continuar com a aspirina... se não fosse eu começar a tomar antibiotico por fora não tinha melhorrado...

Mudando de assunto... cruzeiro passado aconteceu uma coisa bem legal, uma mudança, nosso itinerário é sempre o mesmo: Santos, Rio, Buenos Aieres, Punta Del Este, Porto Belo. Cruzeiro passado estava chuvendo muito desde o segundo dia de buenos aieres e em punta tava caindo o mundo, aí mudamos de rota fomos pra montevideo!! AêÊEÊ, um lugar diferente!

Queria muito colocar as fotos aqui, mas não tá carregando, vai ficar pra próxima...

2 comentários:

  1. tá boa já???? se cuidaaaaa.... saudades! te amooo.

    ResponderExcluir
  2. Muita saúde pra ti!! Espero que não fiques mais doente porque deve ser muito ruim mesmo. Beijão=*** Lucy

    ResponderExcluir

Free Hit Counter