domingo, 27 de junho de 2010

A "culpada"

Sempre me interessei por esse tipo de trabalho, ficava encantada quando via alguma matéria sobre as pessoas que trabalhavam em navios de cruzeiro de luxo, mas também sempre achei uma realidade muito distante da minha.
A minha idéia de trabalho em cruzeiro envolvia apenas trabalho de hotelaria, de bar e restaurante, trabalhos que eu não era qualificada para executar, assim, deixei essa idéia de lado.
Até que um dia minha mãe (a "culpada" - brincadeirinha, meu anjo) leu uma pequena nota no jornal que anunciava vagas para fisioterapeutas e também para outros profissionais.
Acabei mandando, meio que de brincadeira, meu currículo, e para minha surpresa, fui pré-selecionada!!!! Isso mesmo, teria que passar ainda por uma entrevista, foi uma espera de uns 4 meses entre o e-mail de confirmação até a tal entrevista em Recife, foi uma espera ansiosa, mas que valeu a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Hit Counter