segunda-feira, 28 de junho de 2010

em Recife...

Pois bem, chegava o dia da entrevista (30 de maio), fui para Recife e aproveitei para rever minha amiga do coração Ísis (oww pessoa que eu amo, a gente já aprontou muito né?!) enfim aproveitei também para fazer turismo, com direito a guia e tudo! :P
Adorei a cidade e principalmente as companhias.

Mas voltando, a entrevista, domingo de manha cedo, só tu isis, acordar cedo pra me levar... e ainda bem que a gente saiu com antecedencia, pense, acho que demos umas 10 voltas no quarteirão pra poder achar o hotel.

Para minha surpresa eu estava super tranquila (isso é meio inédito), pela parte da manha era uma palestra sobre o trabalho, momento para tirar as dúvidas e decidir se era isso mesmo que a gente queria, pausa para o almoço, tempo para conversar com as outras pessoas, conhecer melhor, pessoas que possivelmente vai te acompanhar até o treinamento. Pela tarde: PROVA!, prova escrita (em inglês), prova prática (no meu caso, massagem *agora que eu me toquei que não disse que eu fui tentar uma vaga para massagista do SPA) e também todos tiveram que fazer uma apresentação em inglês. Aconteceu uma coisa interessante, acho que como tinha pouca gente, a recrutadora da Steiner (empresa que terceiriza os SPA's da maioria dos cruzeiro,e também é a empresa que nos contrata) resolveu diser o resultado logo ali, na hora, isso normalmente não acontece, em geral a gente tem que esperar de 10 a 15 dias para receber a confirmação pelo email, mas enfim resultado positivo!!! passei!!! foi perfeito, pelo menos eliminou a espera ansiosa pelo resultado...

próxima fase: esperar o STARTER PACK, email com todas as diretrizes até o treinamento.


Minhas Guias! :P


Obrigada meu amor.

Um comentário:

  1. que lindaaaaaaaaaaaaa =)) SEMPRE que precisar para SEMPRE eu vou estar aqui!! e qdo n precisar tb oh! te amoooo!!! e to mto feliz por tuuuu!!

    ResponderExcluir

Free Hit Counter