sábado, 3 de julho de 2010

Starter Pack

Recebi meu starter pack!!! (faz um tempinho já, mas eu tava com preguiça de escrever : p).

São umas 60 milhões de páginas para ler mais umas 500 outras mil coisas pra fazer... Exageros a parte, são umas 60 páginas, mas são sim umas 500 mil coisas pra fazer. Agora eu também tenho uma data: 18 de outubro começa meu treinamento que pode durar até umas 8 semanas, nunca se sabe, e depois só Deus sabe também qual navio eu vou trabalhar... É assim mesmo, incerto, primeiro você passa pelo treinamento depois de acordo com seu perfil e necessidade das companhias você é “encaixado” em um dos não sei quantos navios...

 Antes de ir para Londres (onde vai ser o treinamento), vou ter que ir pro rio em agosto... (oh que coisa triste – achei muito ruim isso tudo :P) para fazer o STCW (curso de salvamento) e encarar a entrevista no consulado americano. Então é isso, fica tudo em stand by até agosto... Aqui em SLZ só vai dar pra ir no consulado italiano tirar o Codice Fiscale, que é necessário caso vá trabalhar em um navio italiano.

 Centro Histórico de SLZ (foto velha, mas tá valendo)

3 comentários:

  1. huuuuuuuuuuuuuum... que otimoooo =)))) Vai dar tudoo certooooo amiga!!! beijoooo

    te amooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! Que bom que vc está fazendo um blog também!!! Realmente é o jeito mais prático de contar a todos os nossos amigos o que está acontecendo com a gente!!! Estou super ansiosa com tudo isso, e desesperada pelo tamanho de coisas que temos que correr atrás!!!! Tentei te adicionar no orkut mas não te achei!!!!
    Bjus e boa sorte!!!! Tomara que a gente se encontre em Londres!!! Ai que chique!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata!!!
    Eu começo dia 12 setembro em Londres...pode ser k ainda nos encontremos por lá...vou t aguardar...
    bjokas

    ResponderExcluir

Free Hit Counter