segunda-feira, 5 de julho de 2010

:P

Quero levar meu Malaquias!!

4 comentários:

  1. Oww,meu Deus..eu imaginei o bichinho passeando no navio kkkkkkk Iuuu. Tá chegando o dia !!
    So excited!! bjuss, Lucy

    ResponderExcluir
  2. hunf! Pra não ficar com meu orgulho ferido vou fazer de conta que essa foto representa o seu "gato" que tu gostaria de levar pra viajem.

    :P

    ResponderExcluir
  3. uahauhahauahhaha, com certeza meu amor! =P tu sabe que eu queria te levar dentro da minha mala.

    ResponderExcluir
  4. AI MEUDEUDUCÉU!!!!!
    O Mirinho tava assim também quando eu fiz as malas.... me parte o coração, to indo já pro segundo contrato,sei que ele tá feliz com a minha mommy.... mas não posso nem lembrar que eu tenho um gato que eu já sofro.

    snif.

    ResponderExcluir

Free Hit Counter