sexta-feira, 30 de julho de 2010

atualizando.

Post de atualização, sem grandes novidades, só pra contar que enfim chegou meus documentos!!!! Uma espécie de contrato, visa letter pra levar ao consulado americano (confesso que estou com um pouco de friozinho na barriga por causa dessa entrevista) e outras coisinhas mais... Além de um dvd com os produtos utilizados no spa, que eu vou ter que estudar e um caderninho de dever de casa, que eu ainda não entendi o que é pra fazer, qual parte que eu tenho que responder (parece que tem prova logo no primeiro dia do treinamento). Foi um pouco assustador no começo, parece ser muita coisa e muitos produtos, mas vendo o dvd com calma dá pra perceber que é só chatinho mesmo... tenho aí uns 2 meses e 1/2 pra estudar, não é possível que eu não aprenda nada. gente, 2 meses e meio, como o tempo passa rápido...

2 comentários:

  1. huuuuuuuuuum aprenda direitinho.. pq a gente vai se encontrar num cruzeiro desse e eu vou ser sua cliente viu? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ebaaaa, vamo isinha!! vai que na minha mão é mais barato! hehehehe

    ResponderExcluir

Free Hit Counter