quinta-feira, 5 de agosto de 2010

estranho...

Como já citei anteriormente, um dos documentos necessários para embarcar é o codice fiscale, que a gente consegue em um cosulado italiano, e segundo o Starter Pack, sem custo algum e aqui em SLZ tem um consulado italiano, aí blz né, facilita a minha vida!! Mas aconteceu uma coisa estranha... Eu mandei um email para eles pedindo informações sobre o codice fiscale. A pessoa me deu a seguinte resposta:

Prezada Sra. Renata,
 
os documentos necessários para o CPF italiano são: procuração com assinatura 
legalizada pelo Consulado, certidão de nascimento legalizado e traduzido em 
italiano pelo Consulado, copia RG autenticado pelo Consulado. Para 
informações sobre os custos dos serviços consulares, pode ligar para ...
A solicitação do codice fiscale italiano na Itália pode ser solicitado junto 
ao Escritório ... e o custo é de R$510,00.
  
 Como assim??? Vou ter que ir lá pessoalmente ver qual é...
Monumento dos Pescadores
Av. Litorânea

3 comentários:

  1. Sério, Renata??? Que absurdo!!!!!! Eu tentei ligar pro consulado de Recife, mas ainda não consegui contato!

    ResponderExcluir
  2. Isis do meu coração, parece que eu estou escutando tu falar...
    te amo cabeção.

    ResponderExcluir

Free Hit Counter