sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Agora eu tô importante :P

Pois bem, ontem fui no consulado italiano aqui em SLZ, e depois de conversar com uma pessoa que eu acho que era a secretária, fui falar com o consul... (ohhh, estava me preparando pra encontrar um senhor de mais idade, gordinho e com um óculos pequeninho na ponta do nariz, mas nem, completamente ao contrário =P) Subi uma escadaria só pra ele, muito simpático, me falar que eles não fazem esse serviço por aqui, aí eu falei que eu iria ao Rio e ele me disse que como lá é a central eles fariam isso por mim (leia-se isso como codice fiscale), é subi a escadaria só pra ele me dar essa informação suuuper importante e quando deci ainda escorregei na escada e quase me estatelo no chão e arrebento o pé. ok

E aí quando eu abro meu email hoje: "Drº Gianluca pede que você compareça ao consulado, pois o mesmo entrou em contato com o setor de CPF em Recife e tem mais informações que poderão ajudá-la.
Se houver dúvida, por favor nos ligue"
to chique! heheheheh
Adoro essas ruas e esses casarões históricos...

Um comentário:

Free Hit Counter