segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu Deus...

É meu povo, tem coisas que só acontecem comigo... Hoje foi o "grande"dia da entrevista no consulado. Tava marcado pras 10 cheguei as 9:30, achei super estrenho porque não tinha fila, entrei e fui logo atendida, um pessoa até simpática e tal, "senhora por favor aguarde", e eu aguardei... guardei... 4 horas, sem nenhuma satisfação, eu fiquei esperando 4 horas, vi mais de 70 pessoas receberem o visto e 1 sendo negado, eu tava quase pedindo meu salário lá, as pessoas já vinham até me pedir informações, é sério:
-senhor, o senhor tem que primeiro passar naquele balcão ali.
-o banheiro é na segunda porta a direita.
-agora a senhora tem que pagar a taxa no balcão a direita.
-a senhora é a próxima, guiche 2.
... e assim eu passei QUATRO HORAS no consulado americano no Rio de Janeiro, pra enfim o cara me dizer: OK. 4 horas pro cara me dizer ok, nem um pedido de descupa a demora e tal, a vontade q eu tinha era de engasgar o cara, mas... VISTO CONCEDIDO!

Um comentário:

  1. Que bom que deu certo, Re!!!! Agora é só fazer as malas e se mandar!!!!! (Não esquecendo de se matar de estudar antes kkkkkkkkk)! Beijo

    ResponderExcluir

Free Hit Counter