terça-feira, 7 de setembro de 2010

STCW há duas semanas atrás

Fiz meu STCW - curso de segurança obrigatório pra quem trabalha embarcado - há duas semanas atrás, mas ainda não tinha postado porque tava sem foto. Pois é, quem viaja pro rio de janeiro sem máquina??? só eu mesmo! mas minha máquina quebrou, so,agora que eu roubei as fotos das pessoas posso postar. São 4 dias de curso com o Comandante Rosauro da Rio Ship super paciente e o Instrutor Ulisses gentilmente rabugento e brigão, muito engraçado... Curso foi ótimo, bom pra conhecer outras pessoas que vão embarcar também, e tive oportunigade de conhecer mais 4 futuros Steiners... foi muito bom, adorei, e é sempre bom ter uma desculpa pra ir ao rio.

aula prática - subir na boia

saltar da plataforma

todos atentos...
apagando fogo

apagando fogo 2

eu desmaiada - primeiros socorros

praia de ipanema - fim de tarde com a galera do curso

Rio!!!

3 comentários:

  1. Muito bom né...
    Você definiu o Comandante Rosauro e o Ulisses muito bem, o primeiro tem cara de vô fofo e o segundo RABUGENTO o que o torna muito engraçado..rsrs
    Agora tá acabando a vida boa..simbora para o treinamento estudar muito e depois só no sorriso STEINER e atingindo Target...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que liiiindo, queria ter feito no Rio também, nem conheço lá =(
    Mas Rê, tenho que concordar com a Gabi... esse foguinho aí tá meio mixuruca kkkkkkkkkkkkkkk =P

    Tá chegandoooooooo!!!!!!!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. tão dedicada e eficiente essa minha amigaaa =) agora essa cervejinha na beira da praia faz parte do treinamento?? :p

    amooooooo tu!!

    ResponderExcluir

Free Hit Counter