segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Libras e antecedentes

Libras
Parte do processo para trabalhar pela steiner é fazer o treinamento em Londres ( \o/ !!! ), como eu já tinha falado antes. A empresa paga sua hospedagem em um albergue, onde ficam todas as pessoas que foram fazer o treinamento, e pagam sua alimentação, mas e o transporte??? ah meu povo, esse é por sua conta (não me pergunte pq), eles bem que podiam colocar a gnt em um lugar mais perto, para poder ir andando, mas não, tem q pegar onibus todos os dias... e aí começão as despesas, não em dólar, não em euros, mas em LIBRAS!!!
Aí você vai em uma casa de cambio e leva logo uma facada bem no meio do peito! aqui em SLZ as casas de cambio estão venvendo a libra a R$3,05!!! e se for pelo visa travel money R$2,99!!! Mas no setor de cambio do Banco do Brasil, a libra sai por uma media de R$2,75, mas eles te entregam em dinheiro mesmo, não fazem o vtm, aí tb fica f*** levar todo o dinheiro em mão... Aí surge a pergunta: Eu posso passar no débito internacional do meu cartão do BB??? Alguem sabe???

Antecedentes
Que medinho que dá ir na policia federal tirar esse negocinho, hehehehe, e se vem alguma merda??? hahahah já era né.
 Mas é muito fácil, dá pra fazer pelo site e pronto, belezinha sai na hora, foi a parte mais fácil disso tudo = )!!!

Gnt, faltam 24 dias.... ahhhhhhhh

Um comentário:

  1. Olha eu aqui de novo..rsrs
    Então Rê..as libras eu fiz o VTM paguei 2,76,em uma corretora em SP(eles só fazem entrega na grande SP, tive que dar o endereço de um amigo, e depois ele me enviou via Sedex), mas quero levar um troco no dinheiro mesmo, vou utilizar sua dica do banco do Brasil..rs
    A em relação ao cartão, pelo que pesquisei pode sim passar o cartão internacional, o problema dele é que acompanha a cotação do dia e paga uma taxa para saque e no débito..
    bom...acho q é isso..ANSIOSAAAAA..rs

    ResponderExcluir

Free Hit Counter