segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Detalhes

Aê, to com um tiquinho de tempo então vou contar alguns detalhes:

Cheguei em londres na sexta dia 15. Passei sem problema pela imigração, só viram meu passaporte e minha cartinha da steiner, andei quilometros até chegar ao ponto de onibus( afff que aeroporto gigantesco), e ninguem sabia que dizer direito onde era, ou eu nao entendia, pq é um choque, pra quem nao ta acostumado com o ingles britanico, muito dificil de entender. Enfim, chegeui ao ponto de onibus certo, e fiquei quase uma hora esperando, quando eu tava quase desistindo e indo procurar um taxi, lá vem meu onibus! 754 to watford! demora um tantão pra chegar no ymca, então pra quem vai de onibus tem que pedir pra parar bem antes da watford junction, pergunta se o motorista sabe onde é o YMCA (o verdeiro, da musica!).

Assim que cheguei ao YMCA dei a maior sorte do mundo Encontrei com minha amiga gabi, e com mais duas brasileiras, a Fê e a Priscila , consegui ficar no quarto com elas, q foi uma benção! me deixaram por dentro de tudo que rolava. DICA: não deixem pra chegar só no domingo, se vcs conseguirem ir pelo menos ir um dia antes pra se dar uma olhada no ambiente.

O YMCA é uma coisa, hahahahha tem muitos steiner's, tem um andar só pra gnt, mas tb tem outros andares que nao são exclusivos, os quartos do quinto andar são melhores, quem tiver a sorte... eles servem cafe da manha e jantar. Banheiro no corredor, super apertado e comunitário.

Por enquanto é isso, deixa eu ir que tenho muita coisa pra estudar.


Jardim da Steiner

Um comentário:

  1. aeee.....finalmente detalhes.
    e ai ta de ba pra entrar na internet??
    e o treinamento em si como eh? as inglesas sao insuportaveis?? hehehe...bjusss

    ResponderExcluir

Free Hit Counter