quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É hoje!

Pois é, essa nova etapa na minha vida que começou no dia 30 de maio (dia da entrevista), vai dar mais um GIGANTE passo hj. Hj embarco para Londres, só chego lá amanhã, e segunda começa meu treinamento. Essa semana foi de muitas despedidas. No trabalho ganhei festinha surpresa \o/, me despedi dos amigos do colégio e de alguns amigos a faculdade. Mas no aeroporto vem a parte mais difícil, se despedir da família e do namorado... É minha gnt, agora só ano que vem. To muito feliz, já to com saudade, tá começando a dar friozinho na barriga, vai batendo um medinho, uma vontade de ficar e uma vontade maior de ir, de viver essa aventura, de ter muitas histórias pra contar. E é isso, acho que agora, notícias só de Londres. Obrigada pelo carinho de todos que compareceram às minhas despedidas e aos que não puderam comparecer mas que lembraram e que me ligaram. FUI!!!!


3 comentários:

  1. Chegou o dia,Rê...logo logo estarei no exercito teatral como diz a Fê casagrande..rs
    Nos vemos em algumas semanas(hope so)...bjão e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. eitaa Rê....deu frio na minha barriga tb!! hauahuahau!! Muita força e sorte!! /nao deixe de mandar as dicas!! Bjao

    ResponderExcluir
  3. ainnnnnnnn chorei!! :/// ainda bem que eu não precisei passar por essas despedidas! mas a sensação é a mesma... tu foi pra muitoooo longeeee! mas vai dar tudo certo =))) te amooo amigaaaa!!

    ResponderExcluir

Free Hit Counter