sábado, 16 de outubro de 2010

Em Londres

Depois de quase 4 horas de voo até SP, mais 4 horas d eespera em SP, mais 11 horas de voo, cheguei em LONDRES!!! Como tinha outros voos chegando ao mesmo tempo, passei quase 1 horas na fila da imigração, mas foi tudo tranquilo, entreguei minha cartinha da STEINER e meu passaporte, o cara só perguntou qual navio eu ia trabalhar, eu inventei né, fiquei com medo de falar q não sabia, disse que ia pra um da royal, e pronto, mais tranquilo impossível. Sai do aeroporto em direção a BUS Central Station, esperei mais 1 hora o bendito 724 que vai até Watford, é nesse lugar que fica a YMCA. O motorista não sabia onde ficava a ymca, mas graças a deus tinha uma passageira q sabia, fica bem antes da watford junction, não tem erro é um predio alto com um letrero grando YMCA, nossa cheguei aqui em Londres umas 3 horas da tarde, mas só cheguei no ymca umas 7 da noite. Outra sorte: encontrei Gabi assim q cheguei aqui e consegui ficar o mesmo quarto com ela e mais 2 brasileiras, eu sei que isso não é bem o ideal pra treinar o ingles, mas achei ótimo, pena q as meninas já estão indo amanha (domingo) pra casa de familia... Me instalei, sai pra comer pq o refeitoria aqui já tava fechado, voltei e fiquei na net com as meninas e fim do primeiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Hit Counter