quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Details

Agora que o susto inicial passou, posso contar com mais calma o que aconteceu:
Ontem, algumas das minhas amigas Brasileiras descobriram que iam receber os details (informação sobre o navio) hj (quinta-feira), aí a gnt ficou muito feliz e achando que ia ser só isso mesmo, umas 5 brasileiras que já estão aqui a mais tempo. Aí beleza eu tava ansiosa e curiosa pelas meninas e tal.
Hj (quinta feira) to eu, bonitamente na minha aula de colon bla bla (o nome do tratamento é gigantesco, ainda não aprendi o nome todo =P), e a treinadora começa: "Gnt, to com a lista dos details: Renata Carvalho, parabens, vc tem um navio!"
-WHAT?? COMO ASSIM???
to sem acreditar até agora, tava super convencida que ia ficar mais 1 ou 2 semanas. O treinamento terminou Hj, mas achei que ia ter q ficar aqui praticando as coisas até enfim me encaixarem em algum navio.
Mas não, eu vou pro COSTA FORTUNA!!! Navio Italiano com capacidade pra 3300 passageiros (sente o drama do tamanho do navio...) + uns 1000 e não sei quantos tripulantes, é gente viu!
Sei que embarco na segunda em Veneza, até o começo de dezembro to por aqui no mediterraneo, depois tem uma temporada brasileira até o carnaval e volta pra cá. No Brasil vou passar por Santos, Rio de Janeiro, Ilha Bela, e acho que em Recife e Salvador, tb vou dar uma voltinha em Buenos Aires e Punta del Este, na Europa acho que é basicamente Itália, Grecia, Croácia, Espanha e eu acho que ainda tem Marrocos na parada. Não sei o itinerário completo, mas é mais ou menos isso.




Meu Navio!!!


Sei que tem uma brasileira a bordo e junto comigo vai mais uma, já viu né?!


*Bruna, lembrei de você: (1) vou várias vezes pro Rio, (2) meu uniforme é azul marinho com preto, heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Hit Counter