domingo, 7 de novembro de 2010

Último dia em londres :(

Hoje é meu ultimo dia em londres, pq viajo essa madrugada e agora começou  a me dar um negócio estranho na barriga heheheh. Quase todas as meninas já foram, então eu fui sozinha pro centro : (, mas foi bem legal.

Esperando o H12 diário:




Fui pra Camden Market, andei por Camden lock, Regent's Canal, e The Stables Market (bem Legal, varias barraquinhas de artesanato, de comida, antiquarios, brechós... uma bagunça hahahaha








Ainda Regent's Canal e Regent's Park




 Chinatown
 Moo, pra vc morrer de inveja! hehehe Mas nem tomei, tava tão frio que nao tive coragem...

Então minha gente, ultimo dia e provavelmente o último post de londres, não sei como vai ser a comunicação a bordo, então nao sei quando terei tempo de atualizar o blog, mas assim que der dou notícias.
Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Hit Counter