sábado, 20 de novembro de 2010

Segunda Semana

Essa semana o cruzeiro foi mais curo, foi apenas de 5 dias e eu realmente nao tive sorte...
Começou em Veneza (segunda), e como eu disse anteriormente, nao deu pra aproveitar nada! Era meu dia de folga e tava prevista nossa chegada pra 8h mos por conta de um nevoeiro o porto tava fechado e so chegamos umas 10:45, como tinha que estar no navio as 12 e o porto e uns 20 min do centro, ficamos no porto mesmo. La tem uma "lan house" que é 3 euros a hora,. e é até rapida.

Meu segundo off essa semana foi em Valletta -Malta (na quinta),.mas nesse dia inventaram um tal de general crew drill (simulaçao de incendio e abandonar navio com todos os tripulantes), e eles resolveram, fazer esse inferno quase 10 da manah! no meiuo da minha folga, ou seja, nao dava pra sair antes e sobrava so um tempinho pra passear depois. Nem posso dizer que que conheci Malta, no maximo pisei em malta. heheheheh
Bari, Corfu e Napoles eu so vi do deck do navio =(

Em relaçao ao trabalho, esse cruzeiro tb nao foi muito bom, ate minha primeira semana foi melhor, nesse eu so tive 3 clientes, mas consegui faer minha primeira venda. - Recadinho para os proximos Steiner's: a venda e muito importante, mas muito importante mesmo, mais ate que asw massagens em si, e em um cruzeiro que metade e italiano e outra metade e alema, lasca tudo, mas e a vida...

Hj, sabado estou em Savona, na Italia, e vamos começar o crossing pro brasil!!! e engraçado como a galera aqui ta animada, pelo menos os brasileiros, que sao muitos, nao veem a hora de chegar. Vai ser um cruzeiro de 17 dias, muitos dias de navegaçao, e os portos sao: Savona (italia), malaga (espanha), casablanca )marrocos), tenerife (espanha), mindelo (cabo verde), e ai e so beleza: fortaleza, recife, maceio, salvador e rio. E começa a temporada da America do sul!!! 4 meses circulando pelo brasil, argentina e uruguai!!

3 comentários:

  1. oiee REnata, tudo bem? desculpa invadir seu blog. mas achei seu blog no google pq eu to indo pro Costa Fortuna dia 7 de dezembro. se puder me add no msn daiane_sesti@hotmail.com ou me manda um e-mail. eu vo trabalhar no shop.
    bjaoo e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. eiii esqueci o dia que tu vai tá em Recifeeee.. é 3 ou 4?? beijooo

    ResponderExcluir

Free Hit Counter